GAMES

Os jogos abaixo ainda estão em desenvolvimento. Aguarde um pouco para visualizá-los.

 

Depois de jogar, envie sugestões e críticas para nestormedeiros@gmail.com. Os games são melhor exibidos e executados se você estiver num computador.

Space Code=

 

Controle uma nave usando até seis comandos de programação. Sua missão é coletar todos os cristais de cada fase. Porém, cuidado com o alien. Não deixe que ele te alcance. 

Os comandos do jogo foram inspirados na linguagem de programação de robôs LOGO, criada para crianças controlarem e desenharem com robôs.

Projeto:

Space Shooter

 

Sua nave está sozinha numa região hostil do espaço e você deve sobreviver às ondas de ataque de naves alienígenas até que cheguem naves aliadas para te salvar.

Com um visual retrô, baseado no clássico game Space Invaders,

o Space Shooter foi criado para familiarizar os jovens com a ideia de graus e ângulo enquanto luta contra aliens do espaço.

Projeto: A Fuga

Só há um meio de escapar do ataque do Pirata Espacial. É respirar fundo e entrar no desfiladeiro conhecido como Vale do Perigo, no planeta Aenon.

 

Também com um visual retrô, baseado nos antigos games, A Fuga foi criado para testar seus reflexos numa perseguição emocionante.

Este jogo é uma adaptação do game Vale da Morte, um dos jogos do livro Computer Space Games (1982), da editora Usborne Publishing.

Projeto:

O Fantasmático

Depois de visitar seus amigos, enquanto voltava para casa, você foi abordado por um fantasma que gosta de desafios de matemática.

O objetivo é treinar seu conhecimento da tabuada da multiplicação. O jogo é direcionado para crianças a partir dos 7 anos, mas serve para pessoas de qualquer idade treinarem a tabuada.